A Editora Reviver tem projetos e publicações nas áreas de tecnologia, ecologia, artes, antropologia, medicina, esportes e educação. Além do portfólio geral, a editora optou por trabalhar com selos editoriais, no momento, Yagé e À Margem. O primeiro promove obras populares e publicações acadêmicas que trabalham a busca por autoconhecimento e cura através das plantas de poder e substâncias psicodélicas. Já o selo À Margem é dedicado a publicações sobre cultura de rua, temas urbanos como graffiti, poesia, literatura, música e teatro.

Se você quer entender mais sobre o universo das criptomoedas e, principalmente, do Bitcoin, esse livro é obrigatório na sua estante! Confira a primeira versão em português do “Livro de Satoshi”.

Escrito por mulheres, o livro é um convite à reflexão e ação em prol de uma moda justa e ética, que honre as pessoas e a natureza acima do lucro, a partir de diferentes perspectivas.

Conheça a edição especial comemorativa de 12 anos do livro “Maconha, Cérebro e Saúde“, de Renato Malcher-Lopes & Sidarta Ribeiro. A obra é referência sobre o tema no Brasil.

sinergia

projetos em andamento

Galeria na rua

O graffiti é uma vanguarda potente que atualmente está nas galerias e museus do mundo como arte contemporânea. Esse movimento artístico leva constantemente a arte para a rua, transformando a cidade numa galeria a céu aberto. Cada vez mais o graffiti se expande e conquista novos olhares e admiradores.

mag magrela

transforma muros em poesia

Natural da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, desde cedo teve seu contato com pinturas e esculturas. Iniciou sua carreira no fim de 2007, retratando o feminino numa abordagem original: mulher como mulher, sentimentos e muita fé. A artista pinta as lutas diárias e os desafios do povo, colorindo o cinza da cidade. Pintora, skatista, letrista, poeta e bruxa. É uma das maiores artistas de rua do Brasil.

paulo ito

incoveniente, irônico e infame

Crítico por natureza, Paulo Ito faz trabalhos que instigam o público a pensar sobre questões como exploração capitalista e turismo sexual. Em tom ácido e provocativo, o artista afima: “Me liguei que algumas pessoas ficavam profundamente incomodadas com esse meu novo conteúdo, o que me fez pensar que estava no caminho certo.” Paulo Ito já participou de grandes exposições em todo o mundo. É pensador, contestador, de humor forte, atual e ilegal.

enivo

o guerreiro do arco-íris

Nativo do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, aos 12 anos iniciou sua história na arte urbana. Sua arte retrata os filhos da rua, as culturas africanas, as mitologias periféricas e as manifestações de ideias de mundo. Incansávél em sua produção e pesquisa, Enivo pintou por toda a cidade de São Paulo e viajou o mundo com seu trabalho. Na rua, assume vários nomes e estilos, é dono de uma galeria de street arte, onde comercializa suas telas.

selo yagé

Selo editorial dedicado a projetos e publicações sobre antropologia, plantas enteógenas (chamadas de plantas de poder), medicinas da floresta, povos originários e arte visionária. O selo publica obras populares e acadêmicas sobre este universo transcultural. O leitor terá a oportunidade de acessar títulos diversos como biografias, literatura, história, artes e saúde. O objetivo é publicar textos inéditos e também relançar obras esgotadas.

b.a. editora

A B.A. Editora é fruto da expansão e evolução da Blockchain Academy, a primeira escola de inovação e tecnologia focada em Blockchain e Distributed Ledger Technologies (DLTs) do Brasil.

Fundada em 2016, a B.A. coleciona mais de 4.400 alunos e mais de 45 empresas e instituições governamentais treinadas e capacitadas em diversas aplicações das tecnologias descentralizadas. Ao longo desses anos, se tornou uma das principais especialistas em Blockchain do Brasil, atendendo empresas e órgãos públicos como Banco Central, CVM, Prodesp, Dataprev, Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, além de empresas como Citibank, BTG Pactual, TIVIT, entre outras. Prosseguir com a disseminação e a constante atualização sobre os avanços do tema é um dos propósitos da B.A. Nesse sentido, a criação de uma editora independente, para trazer as principais publicações e fomentar novas iniciativas de conteúdo neutro, e com diversidade sobre o assunto, é parte da missão da Blockchain Academy. Esperamos que você aproveite ao máximo as publicações da B.A. Editora em parceria com a Editora Reviver.

Para saber mais:
blockchainacademy.com.br