

A Editora Reviver tem projetos e publicações nas áreas de tecnologia, ecologia, artes, antropologia, medicina, esportes e educação. Além do portfólio geral, a editora optou por trabalhar com selos editoriais, no momento, Yagé e À Margem. O primeiro promove obras populares e publicações acadêmicas que trabalham a busca por autoconhecimento e cura através das plantas de poder e substâncias psicodélicas. Já o selo À Margem é dedicado a publicações sobre cultura de rua, temas urbanos como graffiti, poesia, literatura, música e teatro.

Se você quer entender mais sobre o universo das criptomoedas e, principalmente, do Bitcoin, esse livro é obrigatório na sua estante! Confira a primeira versão em português do “Livro de Satoshi”.

Escrito por mulheres, o livro é um convite à reflexão e ação em prol de uma moda justa e ética, que honre as pessoas e a natureza acima do lucro, a partir de diferentes perspectivas.

Conheça a edição especial comemorativa de 12 anos do livro “Maconha, Cérebro e Saúde“, de Renato Malcher-Lopes & Sidarta Ribeiro. A obra é referência sobre o tema no Brasil.
sinergia
projetos em andamento
Galeria na rua

O graffiti é uma vanguarda potente que atualmente está nas galerias e museus do mundo como arte contemporânea. Esse movimento artístico leva constantemente a arte para a rua, transformando a cidade numa galeria a céu aberto. Cada vez mais o graffiti se expande e conquista novos olhares e admiradores.

mag magrela
transforma muros em poesia
Natural da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, desde cedo teve seu contato com pinturas e esculturas. Iniciou sua carreira no fim de 2007, retratando o feminino numa abordagem original: mulher como mulher, sentimentos e muita fé. A artista pinta as lutas diárias e os desafios do povo, colorindo o cinza da cidade. Pintora, skatista, letrista, poeta e bruxa. É uma das maiores artistas de rua do Brasil.

paulo ito
incoveniente, irônico e infame
Crítico por natureza, Paulo Ito faz trabalhos que instigam o público a pensar sobre questões como exploração capitalista e turismo sexual. Em tom ácido e provocativo, o artista afima: “Me liguei que algumas pessoas ficavam profundamente incomodadas com esse meu novo conteúdo, o que me fez pensar que estava no caminho certo.” Paulo Ito já participou de grandes exposições em todo o mundo. É pensador, contestador, de humor forte, atual e ilegal.

enivo
o guerreiro do arco-íris
Nativo do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, aos 12 anos iniciou sua história na arte urbana. Sua arte retrata os filhos da rua, as culturas africanas, as mitologias periféricas e as manifestações de ideias de mundo. Incansávél em sua produção e pesquisa, Enivo pintou por toda a cidade de São Paulo e viajou o mundo com seu trabalho. Na rua, assume vários nomes e estilos, é dono de uma galeria de street arte, onde comercializa suas telas.
selo yagé

Selo editorial dedicado a projetos e publicações sobre antropologia, plantas enteógenas (chamadas de plantas de poder), medicinas da floresta, povos originários e arte visionária. O selo publica obras populares e acadêmicas sobre este universo transcultural. O leitor terá a oportunidade de acessar títulos diversos como biografias, literatura, história, artes e saúde. O objetivo é publicar textos inéditos e também relançar obras esgotadas.
b.a. editora
A B.A. Editora é fruto da expansão e evolução da Blockchain Academy, a primeira escola de inovação e tecnologia focada em Blockchain e Distributed Ledger Technologies (DLTs) do Brasil.

Para saber mais:
blockchainacademy.com.br